Vinicius Poit será o líder do NOVO na Câmara em 2021

Compromissos que o candidato à presidência da câmara dos deputados deverá assumir para receber o apoio dos deputados signatários
Compromissos de candidato à presidência da Câmara
22/12/2020
Falta de oxigênio em Manaus
Ganime oficia ministério sobre situação dos insumos básicos na rede pública de saúde
18/01/2021
Deputados Vinícius Poit e Paulo Ganime

Deputados Vinícius Poit e Paulo Ganime

Deputados Vinícius Poit e Paulo Ganime

Deputados Vinícius Poit e Paulo Ganime

A bancada do NOVO na Câmara definiu a nova composição da Liderança em 2021. A partir de 1º de fevereiro,  o deputado Vinicius Poit (SP) assumirá o posto de líder e contará com o apoio dos vice-líderes Alexis Fonteyne (SP) e Gilson Marques (SC). O atual líder, deputado Paulo Ganime (RJ), anunciou a decisão na Tribuna da Câmara.

“Fico muito feliz com a escolha do novo líder e com a continuidade do trabalho do NOVO na Câmara dos Deputados, assim como foi quando o Deputado Marcel van Hattem saiu da Liderança e eu assumi. É um trabalho que continua, porque os valores e os princípios do NOVO não mudam. Os valores e os princípios do NOVO são os mesmos desde a sua formação”, afirmou Ganime em sua fala.

O deputado Vinicius Poit disse que pretende “contribuir para o legado do nosso partido com princípios e valores fortes, firmando o NOVO como um partido de resultados, com foco no bem do cidadão” e afirmou que sua liderança será pautada pelo diálogo.

“O diálogo e a construção resultaram, por exemplo, no nosso marco legal das startups. Agora vamos colocar esse esforço todo na bancada federal do NOVO para as articulações em torno dos projetos e em prol de soluções para o brasileiro lá fora” concluiu.

Para saber mais, acesse: NOVO anuncia nova liderança para 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *