RJs participam de programa para formação de lideranças liberais

Comissão aprova projeto de lei que cria Código de Defesa do Empreendedor
14/12/2021
Congresso confirma aumento do fundão eleitoral com voto contrário do Ganime
22/12/2021

 

Representantes do Juntos poderão se tornar “Embaixadores da Liberdade” em seus municípios. Eles participaram em dezembro do programa LibertaRio para formação de lideranças liberais e libertárias, a fim de se mobilizarem pela aprovação de leis em defesa da liberdade individual, do livre mercado e da redução do Estado. Foram oferecidas aulas e palestras presenciais e virtuais com o presidente do Instituto Mises Brasil, Helio Beltrão, que fez a abertura do evento, e o empresário Salim Mattar, que fez o encerramento, além de professores convidados.

 

A primeira aula do programa, lançado pelo deputado estadual Alexandre Freitas, em parceria com o Instituto Liberal, foi realizada no Hotel Arena, em Copacabana. O deputado federal Paulo Ganime e o vereador Pedro Duarte, ambos do NOVO, prestigiaram o evento. Os RJs Vitor de Abreu, de Itaperuna; Renato Nunes, do Rio de Janeiro; Ivelise Seixas, de Resende; Renan Braga, do Rio de Janeiro; Lucas Mendes, de São Gonçalo; Bruno Borges, de Itaocara; Pedro Souza, de Queimados;  Sandra Cândido, de Vassouras; Marcelo Lesnisczki, de Niterói; e Bruno Silva, de Nilópolis, participaram do curso. O LibertaRio foi ministrado gratuitamente entre os dias 6 e 15 de dezembro.

 

O time de professores era formado por Lucas Berlanza, presidente do Instituto Liberal; Leandro Narloch, jornalista e escritor; Rodrigo Saraiva Marinho, advogado e conselheiro do Instituto Mises do Brasil; Dennys Xavier, professor e escritor; Geanluca Lorenzon, secretário de Advocacia da Concorrência e Competitividade do governo federal; e pelo deputado Alexandre Freitas.

 

“Esse evento foi extremamente importante para a formação e capacitação de pessoas que realmente querem fazer algo para mudar a realidade da política atual, principalmente aqui no estado do Rio de Janeiro. Só tenho a agradecer e parabenizar a todos envolvidos neste projeto incrível”, destacou Vitor de Abreu, RJ de Itaperuna.  

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *