CASE 2019 Startups e empreendedorismo

Ganime é o melhor parlamentar do RJ pelo prêmio Ranking dos Políticos
07/12/2019
Votações em Plenário
07/12/2019

 

Na sexta-feira (29) tive a honra de participar da 6ª edição do CASE – Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo, o maior evento latino-americano voltado para startups. O evento foi organizado pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups).

Participei do painel “Ecossistemas de Inovação em Energia e Sustentabilidade com o MIT REAP” com Alex dal Pont (Petrobras), Pedro Brito (Furnas), Lindália Junqueira (Hacking.Rio) e Hudson Mendonça (COPPE-UFRJ).

Com conteúdos focados no futuro da inovação, o evento contou com quatro arenas de conteúdos para empreendedores e empresas. Pudemos trocar experiências, novidades em relação aos anos anteriores e ouvir sobre as melhores práticas das startups que mais crescem no mundo.

A Arena “Hacker” apresentou as novas tecnologias e as maiores tendências na área de desenvolvimento; a arena “Hipster” mostrou todas as novidades no universo de design, UX e produto; a arena “Hustler” reuniu os melhores profissionais de Vendas e Customer Success; e a arena “Hyper” que mostrou as melhores e mais inovadoras práticas de Marketing e Growth Hacking para acelerar sua startup.

Fiquei muito feliz em ver a comunidade ERREJOTA unida. Vamos trabalhar para que o ambiente de inovação se fortaleça cada vez mais no nosso estado!

 

 

#CASE #Startup #Inovacao #ComunidadeRJ #Rio #Bixcoito #Errejota #Ganime

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *