A participação de Ganime nas históricas eleições da pandemia

Ganime visita empresas atuantes na cadeia circular do plástico
14/11/2020
Divulgado resultado do Edital de Emendas 2021
Os 30 projetos que receberão uma parcela dos R$ 16 mihões em Emendas do Ganime
16/11/2020

No último domingo (15) foi realizado o primeiro turno das eleições municipais. O partido NOVO elegeu 29 candidatos em 19 municípios. O deputado Paulo Ganime, líder do partido na Câmara participou ativamente das campanhas eleitorais de candidatos de todas as regiões do país.

Sem gastar um centavo de dinheiro público, Ganime passou por cada uma das regiões do Brasil, marcando presença em cinco estados: Rio de Janeiro, Amazonas, Ceará, Paraná e Goiás. “Nosso partido se une em prol de uma causa. Como deputado do Rio de Janeiro, eu poderia fazer campanha apenas no meu estado, mas o NOVO tem um propósito maior”, afirmou o deputado.

“O NOVO se destaca em vários quesitos, como não utilizar recursos públicos nas campanhas eleitorais, escolher seus candidatos por meio de processo seletivo e ter todos eles unidos em campanha. Tudo isso mostra que nossos valores e ideias são maiores do que as pessoas que os defendem. Não acreditamos em salvadores da pátria”, completou.

Além do apoio presencial, o deputado promoveu uma série de lives com os candidatos a vereador e a prefeito de todo o Brasil. Entre os temas debatidos, estão: o papel do vereador, a conjuntura política no estado do Rio de Janeiro e a Liberdade Econômica.

Confira a playlist de lives no Youtube:



Juntos por um Rio NOVO

Em parceria com o deputado estadual Alexandre Freitas (NOVO/RJ), o deputado Paulo Ganime lançou um edital de apoio a lideranças liberais em municípios do estado do Rio de Janeiro onde o NOVO não lançou candidaturas.

A iniciativa suprapartidária selecionou nove candidatos liberais nos municípios de Itaguaí, Resende, Nilópolis, Bom Jesus do Itabapoana, Nova Friburgo, Campos dos Goytacazes, Nova Iguaçu, São João de Meriti e Barra do Piraí, que firmaram o compromisso de não usar dinheiro público em suas campanhas, votar contra o aumento de impostos e gastar menos de 50% da verba disponível, caso eleitos. Além disso, todos comprovaram ser ficha-limpa.

“No NOVO já mostramos que isso é possível. Com o projeto, pudemos apoiar candidatos em municípios onde o partido não tem diretório e criar um time que tem os mesmos princípios, objetivos e compromissos”, disse Ganime.

 


Eleitos

No estado do Rio de Janeiro, o candidato Pedro Duarte (NOVO/RJ) foi eleito com mais de 10 mil votos e será o representante do partido na Câmara Municipal do Rio. Entre os participantes do Edital Juntos, Luciara Amil foi eleita vereadora em Bom Jesus do Itabapoana.

Em suas redes sociais, o deputado Paulo Ganime parabenizou o time do NOVO do estado do Rio pela campanha eleitoral.


“Estar no NOVO é ter a chance de viver experiências incríveis como a dessa campanha, com gente do bem, leve e que se dispõe a ajudar o outro. Só no NOVO vemos um candidato entregar um santinho de outro por ter mais alinhamento com determinado eleitor’, disse o parlamentar.

Segundo Turno
A exemplo do que aconteceu com o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, na última eleição, esse espírito de união permanece no segundo turno. Os voluntários do NOVO de todo o Brasil estão atuando para angariar fundos, apoio e votos para a campanha do Adriano Silva, candidato a prefeito pelo partido em Joinville.

Adriano conseguiu a vaga para o segundo turno e filiados do país todo estão contribuindo para o sucesso de sua campanha, até mesmo viajando para ajudar na divulgação. “Agora é torcer para que o resultado desse trabalho se reflita nas urnas de Joinville”, finalizou o deputado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *